Marlon Freitas se surpreende ao se ver no bandeirão de ídolos do Botafogo: ‘Estou orgulhoso, mas não satisfeito. Tenho muita estrada ainda com essa camisa’

Marlon Freitas reage ao bandeirão de ídolos após Botafogo x Juventude | Campeonato Brasileiro 2025
Reprodução/Premiere

O volante Marlon Freitas se disse surpreso e orgulhoso com a homenagem da torcida do Botafogo, que o colocou – ao lado de Luiz Henrique – no bandeirão de ídolos do clube. O jogador não sabia que seria eternizado, e só soube ao entrar em campo, quando a grande bandeira foi desfraldada antes da bola rolar para a vitória alvinegra sobre o Juventude neste sábado, no Nilton Santos.

Surpreso, mas ao mesmo tempo feliz. Estou no Botafogo, é meu terceiro ano, mas já parece que tenho dez, pela intensidade, por tudo que aconteceu muito rápido. Fui escolhido, estou muito feliz de estar aqui. Agradecer ao carinho, porque não esperava estar com meu rosto nessa bandeira ao lado de grandes ídolos do clube. Tenho muita estrada pela frente ainda com essa camisa, tenho esse e mais o próximo de contrato, e sempre que eu entrar em campo vou tentar fazer meu melhor. Ainda tenho um longo caminho pela frente e tenho certeza que vou dar ainda muita alegria para essa torcida – disse Marlon ao “SporTV“.

Eu não sabia, fiquei realmente muito surpreso, porque vou só para o terceiro ano de clube. Apesar de ter conquistado um título inédito que é a Libertadores. Estou orgulhoso, mas não satisfeito, tem muita estrada pela frente, uma caminhada longa ainda. Sempre que eu entrar em campo vou tentar dar meu melhor, ajudar meus companheiros e ao próximo, todas as pessoas que trabalham nos bastidores que muitas vezes não aparecem. Esse é meu propósito, ajudar o próximo e dar alegria para essa torcida – completou o capitão.

Marlon Freitas também exaltou o resultado e a atuação, destacando que os dois gols do Botafogo, marcados por Igor Jesus e Mateo Ponte, foram trabalhados nos treinamentos.

Isso foi trabalhado, estava faltando um pouco atacar mais o espaço, preencher mais a área. O Igor Jesus é um grande finalizador, um centroavante que dispensa comentários. E o mister sempre cobra dos laterais, do lateral oposto estar fechando, às vezes o adversário não está esperando. Isso também foi trabalhado, mostra que estamos evoluindo. Corrigirmos os erros ganhando, tem muita coisa que podemos melhorar ainda – analisou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários