Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Marlon Freitas: ‘Temos duas competições difíceis, precisamos nos unir para se Deus quiser Botafogo conquistar uma taça esse ano’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marlon Freitas, do Botafogo
Reprodução/SporTV

Bola para a frente. Sem muito tempo para lamentar a eliminação na Libertadores para a LDU, o Botafogo enfrenta o Juventude domingo em Caxias do Sul pelo Campeonato Brasileiro e o Vasco quarta em São Januário pela Copa do Brasil. O capitão Marlon Freitas pede união.

Eu assumo totalmente a responsabilidade pela não classificação hoje. Temos duas competições difíceis também, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, precisamos nos unir, clube, jogadores, todos, para se Deus quiser conquistarmos uma taça esse ano – declarou Marlon Freitas, ao “SporTV” nesta quinta-feira (21/8) em Quito.

Quinto colocado do Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem 14 pontos a menos que o líder (com um jogo a menos). Na Copa do Brasil, o time está nas quartas de final.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários