Marlon Freitas valoriza temporada do Botafogo após derrota em Intercontinental: ‘Temos que sair de cabeça erguida e comemorar com a família, porque nem tivemos tempo’

Marlon Freitas, do Botafogo
Reprodução/SporTV

O Botafogo perdeu por 3 a 0 para o Pachuca (MEX), nesta quarta-feira, e foi eliminado nas quartas de final da Copa Intercontinental. Mas o saldo da temporada é bastante positivo, com títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Foi o que valorizou o capitão Marlon Freitas.

– Falar do jogo, a gente fica chateado pelo resultado. A gente queria vencer, valia taça, a gente também tinha o objetivo de chegar na outra fase e depois numa possível final. Mas acho que isso não vai apagar a nossa temporada, aquilo que nós fizemos, todo o trabalho, todo o sacrifício durante toda a temporada. Acho que a gente tem que sair de cabeça erguida e comemorar, até porque a gente nem teve tempo de comemorar os dois títulos. Se não me engano, é o terceiro time que consegue esse feito, ganhar a Libertadores e o Brasileiro, o que é muito difícil – afirmou Marlon Freitas, ao SporTV.

– Então, acho que agora a gente precisa comemorar com a nossa família, descansar, porque a temporada foi muito longa. Se não me engano, 75 jogos no ano, é muita coisa. Mas é isso, o importante foi que a gente conseguiu os objetivos, a taça Libertadores, um título inédito para o clube, o Brasileiro também. É sair de cabeça erguida, porque a gente fez uma grande temporada – declarou o volante.

O Botafogo entra de férias e retorna apenas em 2025, para disputar o Campeonato Carioca a partir de 11 de janeiro.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários