O Super Mundial de Clubes terá o duelo entre os campeões atuais da Libertadores e da Liga dos Campeões. Após o título com o PSG neste sábado (31/5), o zagueiro brasileiro Marquinhos projetou o confronto com o Botafogo.
– O Botafogo é um time que vem muito bem. A gente acompanha sempre, os últimos títulos, os últimos jogos. É final de temporada (para o PSG), vamos ver que o treinador vai gerenciar tudo isso. Nosso ritmo de jogo com a seleção, com a Liga dos Campeões, com toda essa emoção que a gente teve. Mas ele é muito bom nisso. A gente deixa na mão dele para fazer um grande trabalho com isso – afirmou Marquinhos, em declaração reproduzida pelo jornal “O Dia”.
– Temos um treinador que é muito exigente. Ganhamos campeonatos, e ele continuou exigente com a gente. Isso que faz o time ser desse jeito. Essa fome, gana e jogo coletivo que o time tem. Esse é o objetivo do clube: estar sempre no patamar mais alto. Ganhamos esse título da Liga dos Campeões. É saborear e festejar muito, mas temos grandes objetivos ainda – acrescentou.
Seattle Sounders, dos Estados Unidos, e Atlético de Madrid, da Espanha, são os outros times no Grupo B da competição da Fifa.