Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Martín Anselmi comandou treinos do Botafogo com bolas de vôlei em preparação para jogo na altitude

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Martín Anselmi comandou treinos do Botafogo com bolas de vôlei em preparação para jogo na altitude
Vitor Silva/Botafogo

O técnico Martín Anselmi comandou alguns treinos do Botafogo no Rio de Janeiro com bolas de vôlei para simular os efeitos da altitude, segundo contou o repórter Fábio Juppa no programa “Tá On”, do SporTV.

Por conta do ar mais rarefeito nos quase 4 mil metros de altitude de Potosí, na Bolívia, a bola encontra menos resistência e fica mais veloz, o que é considerado um dos fatores de maior dificuldade.

Anselmi tem experiência na altitude, já que dirigiu o Independiente del Valle, sediado em Quito, a 2.850m de altitude. Pelo clube equatoriano, foi campeão da Copa Sul-Americana e da Recopa.

Botafogo com força máxima

Ainda segundo Fábio Juppa, o Botafogo deve ir com o que tem de melhor para encarar o Nacional Potosí nesta quarta-feira, pela Libertadores. Danilo segue como dúvida, após sair com dores na coxa no fim do primeiro tempo do clássico contra o Flamengo.

O grupo principal alvinegro fez seu último treino na manhã desta terça-feira, no CT Lonier, e viaja nesta tarde para Sucre. Depois, na manhã de quarta, os atletas seguirão em carros 4×4 para Potosí e encontrarão a delegação que está desde a última sexta-feira na cidade boliviana.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários