O centroavante Mastriani marcou nesta quarta-feira seu primeiro gol pelo Botafogo, na vitória por 3 a 2 em cima do Ceará no Estádio Nilton Santos pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na comemoração, o uruguaio se emocionou, e depois explicou o motivo nas entrevistas na zona mista.
– Atacante vive de gol. Eu vinha num tempo difícil, algumas lesões que me dificultaram, primeiro no Athletico-PR e agora aqui. Era algo que eu queria tirar das minhas costas. Fazer meu primeiro gol com essa camisa pesada é importante para mim, para dar moral e melhorar sempre, para dar uma relaxada, liberdade para continuar trabalhando, continuar melhorando, para ajudar o time e deixar o Botafogo sempre no lugar mais alto – disse Mastriani.
O Botafogo agora parte para o Super Mundial de Clubes nos Estados Unidos. Mastriani falou sobre a expectativa de disputar a nova competição da Fifa.
– Até agora estávamos pensando no Ceará. Ficamos na sexta posição no Brasileiro e temos uns dias para relaxar um pouco, pensar bem no Mundial. É uma competição única, nova, e temos muita vontade de ir bem. É um desafio grande, esse tipo de competição não tem time ruim. Temos que nos preparar da melhor maneira, dar o 100% e mais para ganhar e passar de fase – frisou Mastriani.