Reforço anunciado na última segunda-feira, em meio à janela doméstica especial dos Estaduais, o centroavante Mastriani celebrou a oportunidade de jogar pelo Botafogo. O uruguaio disse que não pensou duas vezes ao aceitar a proposta alvinegra – ele foi emprestado pelo Athletico-PR até dezembro.
– Há dois ou três dias que vínhamos conversando e tudo saiu bem rápido, não foi muita coisa a se pensar. É uma oportunidade que quando chegou a gente não pode pensar duas vezes. É lindo saber que tenho esse privilégio de defender o clube que é campeão da América e campeão do Brasil. É uma expectativa muito grande, um orgulho muito grande de poder chegar, de poder estar aqui. Espero que seja uma caminhada linda, uma caminhada de muitas conquistas para mim e principalmente para o clube – disse Mastriani à “Botafogo TV”.
– Estou muito feliz, espero poder contribuir com a expectativa que tenho, poder contribuir com o tamanho do clube e estar pronto no campo, estar pronto para poder ajudar, para poder tentar fazer gol, para poder deixar todo mundo feliz. É um ano grandioso por todas as coisas que temos para disputar, e que pode ser muito grande, muito bom para toda a torcida do Botafogo. Que ela nos apoie, que continue com a gente para darmos muitas alegrias – completou.
Mastriani falou também sobre o legado dos uruguaios no Botafogo, citando o ídolo Loco Abreu, que era centroavante como ele.
– Eu sempre falo que o uruguaio é um cara que gosta de deixar as portas abertas, ficou primeiro com o Loco Abreu, que é um ídolo para todos nós uruguaios, há outros uruguaios hoje que estão fazendo um bom trabalho, então espero ser um dos outros jogadores que venha ajudar a fazer isso, a abrir portas para que os uruguaios continuem escrevendo uma linda história com essa camisa – afirmou.
O novo camisa 39 será apresentado à imprensa nesta sexta-feira, às 14h, no Estádio Nilton Santos. Ele já está regularizado e pode estrear contra o Juventude, sábado, pelo Campeonato Brasileiro.