Mastriani recorda duelo com Renato Paiva no Equador e conta que se impressionou com torcida do Botafogo: ‘Aqui é sério, é diferente’

Mastriani recorda duelo com Renato Paiva no Equador e conta que se impressionou com torcida do Botafogo: ‘Aqui é sério, é diferente’
Vitor Silva/Botafogo

No mundo pequeno que é o futebol, Mastriani já enfrentou Renato Paiva no Equador. Agora, os dois vão trabalhar juntos no Botafogo. O novo centroavante alvinegro recordou como foram os duelos com seu comandante e agora espera ajudá-lo, todos do mesmo lado.

– Ele até brincou comigo quando cheguei, na época eu estava no Barcelona e ele foi campeão lá no Independiente del Valle, estava na frente. Ele brincou um pouco comigo com isso aqui. Lembro também do jogo na Bahia, que no mesmo jogo ele falou: “Ah, vem fazer gol contra mim”. É um cara bom, que me recebeu muito bem. Acho que quando me enfrentam, talvez tenha gostado da minha performance nos jogos. Agora nos encontramos e espero fazer uma grande temporada, estar à altura das expectativas dele e da torcida – disse Mastriani à “Botafogo TV”.

O uruguaio também recordou que o Botafogo foi o clube que ele enfrentou em sua estreia no futebol brasileiro, defendendo as cores do América-MG. E disse que ficou impressionado com a festa da torcida e as labaredas no Nilton Santos.

– Minha estreia no futebol brasileiro foi contra o Botafogo, pelo América-MG. Eu já vi aquele fogo sozinho e pensei: “Olha, aqui é sério, é diferente”. Gostei muito. É uma atmosfera muito boa, muito linda, daqui para frente vou gostar de ver ainda mais com os mosaicos e a festa da torcida – afirmou o camisa 39.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários