Anunciado na quarta-feira como reforço do Botafogo, o lateral-direito Mateo Ponte falou pela primeira vez como jogador alvinegro, em vídeo publicado pela TV do clube nesta sexta. O jogador exaltou o apoio da torcida em sua chegada.
– Quando chegou a proposta do Botafogo não tive nenhuma dúvida. A torcida me mostrou muito apoio, o sentimento dos torcedores está comigo. É um clube lindo para estar e quero crescer muito aqui – afirmou Ponte, listando suas características:
– Minhas características são que gosto muito de ir ao ataque, sou muito rápido e gosto também de defender.
Ponte destacou a ótima identificação do Botafogo com jogadores do Uruguai e se disse mais um torcedor alvinegro.
– Me encanta a relação dos uruguaios com os torcedores do Botafogo. Prometo estar aqui e ganhar muitas coisas grandes. Podem me receber como um torcedor do Botafogo, e como jogador prometo me doar ao máximo – afirmou o jovem de 20 anos








