Matheus Babi, do Peñarol, reencontra Botafogo: ‘Tenho carinho enorme pela instituição e sou grato por tudo’

Matheus Babi, do Peñarol, reencontra Botafogo: ‘Tenho carinho enorme pela instituição e sou grato por tudo’
X/Peñarol

Aos 27 anos, Matheus Babi reencontra o Botafogo de forma curiosa. O centroavante hoje é jogador do Peñarol, adversário alvinegro na semifinal da Libertadores, e tem gratidão por seu ex-clube.

– O Botafogo foi meu primeiro grande clube, e eu guardo com muito carinho essa minha passagem por lá. Fiz alguns gols importantes e vivi momentos inesquecíveis. Tenho um carinho enorme pela instituição e sou grato por tudo que vivi lá – destacou Matheus Babi à “Trivela”.

No Botafogo, Babi fez 15 gols em 48 jogos. No Peñarol, é reserva, mas vive expectativa alta para a semifinal da Libertadores.

– A expectativa é muito boa. Serão dois jogos difíceis contra uma equipe que está vivendo um grande momento na temporada. Mas estamos confiantes e focados em conquistar nossa vaga na final – afirmou.

– Nosso objetivo é ser campeão. O Peñarol tem uma história gigante na Libertadores, e, mesmo com desafios em termos de investimento, acreditamos na nossa força e na tradição do clube. Vamos dar tudo para trazer esse título, que significa tanto para nossa torcida – complementou.

Fonte: Redação FogãoNET e Trivela

Comentários