Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cruzeiro
CRU

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Além de Matheus Fortunato e Gustavo Pereira, mais quatro do sub-20 devem deixar Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Além de Matheus Fortunato e Gustavo Pereira, mais quatro do sub-20 devem deixar Botafogo
Arquivo pessoal

Além do volante Gustavo Pereira e do atacante Matheus Fortunato, que estavam emprestados ao Botafogo e estouraram a idade, mais quatro jogadores do sub-20 vão ou devem deixar o clube nos próximos dias, segundo o jornalista Matheus Mandy.

O zagueiro Bruno França é um deles. Autor de um gol na Copa São Paulo, ele completa 21 anos em abril, está emprestado pelo Ibrachina até março e não faz parte dos planos do técnico Martín Anselmi. Com isso, não deve ter sua opção de compra exercida pelo Botafogo, que ainda está sob transfer ban.

O centroavante Weliton, emprestado pelo Juventude e que completa 21 anos em abril, também tem contrato até março e não deve ficar – ele se recupera de lesão. Já os atacantes David Silva e Arthur Miguel ainda possuem idade para a base e terão seus empréstimos junto a Canaã (BA) e Desportivo Brasil (SP) avaliados.

O zagueiro uruguaio Matías Benech e o atacante bissau-guineense Bacari Djamanca foram liberados com o fim do contrato – ambos nem chegaram a fazer parte do grupo que disputou a Copa São Paulo.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista Matheus Mandy

Comentários