Matheus Frizzo celebra novas chances e mira título: ‘Vim ao Botafogo com objetivo de ser campeão’

8 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Matheus Frizzo celebra novas chances e mira título: ‘Vim ao Botafogo com objetivo de ser campeão’
Vitor Silva/Botafogo

Após um início de temporada em que era figura frequente entre os titulares, Matheus Frizzo perdeu espaço durante um período no Botafogo. Mas nos últimos jogos voltou a atuar (entrou em três de quatro partidas) e a contribuir dentro de campo. O volante agradeceu ao técnico Enderson Moreira.

– Desde a minha chegada ao clube sempre dei o meu máximo a cada jogo e a cada treinamento para mostrar meu valor e mostrar que eu poderia ajudar o Botafogo. Desde a sua chegada, o professor Enderson conversou bastante comigo, sempre me incentivou no dia a dia e fico contente com as oportunidades que venho recebendo nesses últimos jogos. Me sinto bem, confiante e espero poder retribuir essa confiança em campo – disse Matheus Frizzo, em declaração reproduzida pelo site “GE”.

Com 29 jogos e um gol pelo Botafogo, Matheus Frizzo não tem vaidade de ser titular, mas mira o título da Série B.

– Vim ao Botafogo com o objetivo de ser campeão e alcançar as metas do clube, principalmente o retorno à Série A. Estamos muito próximos de conseguir o acesso e seguiremos trabalhando muito para manter o mesmo ritmo até o final. Nosso grupo está focado, trabalhando quietinho diariamente para recolocar o Botafogo onde ele merece estar e quem sabe ainda conquistar esse título para presentear nosso torcedor, que tanto tem nos apoiado desde que voltou ao estádio – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas