Quem provoca por último provoca melhor. Bruno Henrique, do Flamengo, tentou tirar onda ao marcar o gol de empate, mas saiu com derrota por goleada por 4 a 1 para o Botafogo, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Para completar, Matheus Martins saiu comemorando com gesto de “cheirinho”.
– Da mesma forma que eles fizeram o gol e provocaram, tive a oportunidade de fazer o gol. É clássico, cada um querendo vencer, querendo o melhor para o seu time. Feliz pela vitória, agora é dar seguimento – disse Matheus Martins, na zona mista.
O atacante marcou duas vezes e brilhou primeiro clássico com a camisa alvinegra.
– Muito feliz por esse começo, pelos dois gols, creio que vai ficar marcado na minha carreira. É continuar trabalhando com os pés no chão, muita humildade, para conquistarmos grandes coisas esse ano. Tivemos bastantes oportunidades de fazer mais, mas creio que ficou de bom tamanho. O time fez grande partida, a torcida veio, apoiou, nosso grupo está muito unido e feliz com a vitória e a volta à liderança – declarou o atacante, que projetou o jogo com o Palmeiras pela Libertadores.
– Nosso grupo está muito unido, fechado. Sabemos que vai ser um grande jogo quarta, não vai ser fácil, mas com humildade e pés no chão, se mantivermos pegada, vamos conseguir grandes coisa – completou.