Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

01/02/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Fluminense
FLU

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Cruzeiro
CRU
Ler a crônica

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Matheus Martins volta a marcar após mais de cinco meses no Botafogo e aprova nova função com Anselmi: ‘Mais perto do gol’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Matheus Martins volta a marcar após mais de cinco meses no Botafogo e aprova nova função com Anselmi: ‘Mais perto do gol’
Vitor Silva/Botafogo

Depois de quase seis meses sem balançar as redes, Matheus Martins voltou a marcar com a camisa do Botafogo, fazendo um bonito gol, de muita velocidade e categoria na finalização, na vitória sobre o Cruzeiro por 4 a 0. O atacante celebrou o fim do jejum e o resultado no Estádio Nilton Santos.

– Começar vencendo em casa num Campeonato Brasileiro tão difícil, com o apoio da nossa torcida, que nos apoiou bastante, é muito importante. Foi uma arrancada bonita, graças a Deus. Fico feliz por voltar a marcar. Tive uma lesão no fim da temporada, perdi o restante da temporada, mas agora estou bem, estou com ritmo e é sempre bom voltar a marcar – disse Matheus na zona mista.

Matheus Martins entrou no segundo tempo no lugar de Arthur Cabral, como um falso 9, e a opção de Martín Anselmi se mostrou acertada. O jogador, que anteriormente vinha atuando mais pelo lado esquerdo, se disse muito confortável nesta nova função.

– Ele [Anselmi] vem me testando bastante nos treinamentos como 9. Acho que todos os jogos que eu joguei com ele até agora foi como 9, mas não é um 9 fixo, é mais como se fosse um falso 9, atacando a última linha. Eu me sinto bem, me sinto mais perto do gol. Na base eu fazia bastante gol, então, no profissional, quanto mais perto do gol eu estiver, mais chance de fazer gol e ajudar a equipe – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários