Recuperado de lesão, Matheus Nascimento ainda não voltou a jogar pelo profissional do Botafogo, mas vem atuando pelo sub-23. Com cinco jogos e dois gols, o centroavante é um dos destaques da campanha no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
O Botafogo enfrenta o Santos, nesta segunda-feira, na Vila Belmiro, na semifinal da competição.
– Para mim é muito gratificante poder disputar partidas com a camisa do Botafogo e ajudar meus companheiros da melhor maneira possível, seja em campo com gols, assistências e boas jogadas, quanto fora, aconselhando os atletas mais novos e passando um pouco das minhas vivências – disse Matheus Nascimento, ao site “GE”.
– Boa parte do elenco já jogou junto, eu e Kauê formamos dupla por muito tempo, isso ajuda bastante. Acredito que a comissão técnica vem desempenhando muito bem e potencializando todos os jogadores para que a gente possa desempenhar bem coletivamente e conquistar os resultados que almejamos – explicou.
O jogador de 20 anos tem expectativa grande para a reta final da temporada.
– O meu final de ano ideal é o mesmo de todo botafoguense, com o Botafogo vencendo os campeonatos que está disputando. O trabalho está sendo muito bem feito e espero que ao final do ano todos nós possamos comemorar – completou.