Matheus Nascimento celebra prêmio de craque do jogo no Botafogo: ‘Ainda saí ovacionado pela torcida’

Matheus Nascimento, centroavante do Botafogo
Reprodução/Record

Com apenas 17 anos, Matheus Nascimento viveu um dia especial no último domingo. Na vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Bangu, no último domingo, pelo Campeonato Carioca, o centroavante se destacou boa atuação e foi eleito o craque do jogo. Em entrevista ao “Jornal da Record”, ele celebrou.

– Fiquei muito feliz mesmo. Não esperava. Ainda saí ovacionado pela torcida – lembrou Matheus Nascimento.

Apesar de ter apenas 17 anos, o centroavante já tem mais de uma temporada no elenco profissional (está desde o segundo semestre de 2020). Assim, está ajudando os jovens recém-promovidos a se adaptarem ao profissional.

– Normal ficar nervoso, mas tem que manter a tranquilidade. Falo para ficarem tranquilos e jogarem soltos que vai dar tudo certo – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET e Record

Comentários