Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

20/05/26 às 21:00 - La Huerta

Escudo Independiente Petrolero
IPE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

17/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

1

Escudo Corinthians
COR
Ler a crônica

Copa do Brasil

14/05/26 às 18:00 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Matheus Nascimento celebra vitória com time misto: ‘Isso mostra o que é o Botafogo, um grupo vencedor, que vai beliscar alguma coisa esse ano’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Matheus Nascimento celebra vitória com time misto: ‘Isso mostra o que é o Botafogo, um grupo vencedor, que vai beliscar alguma coisa esse ano’
Vítor Silva/Botafogo

Joia do Botafogo, Matheus Nascimento fez seu primeiro gol em Campeonatos Brasileiros neste domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no Estádio Nilton Santos. Em entrevista coletiva na zona mista, o centroavante destacou o resultado.

– Quero agradecer a Deus pelo gol e pela vitória, muito importante para nós. Realmente não lembro de ter uma equipe começando tão bem, com quatro vitórias consecutivas. Fico feliz pela rodagem do elenco, todos em boa fase, agradeço ao Luís Castro, ao Vítor Severino e a todos os jogadores por me darem essa confiança. Agora é manter firme para os próximos jogos – projetou Matheus Nascimento, que elogiou Tiquinho Soares.

– É uma disputa saudável, Tiquinho é meu parceirão, referência, um cara importante no elenco. Fico feliz de todos estarem me apoiando, é muito importante para mim – acrescentou.

O jovem centroavante, que se apresenta à Seleção Brasileira sub-20 nesta segunda para a disputa do Mundial da categoria, ainda explicou a importância da vitória do Botafogo com time misto.

– Todos os jogadores têm ótima qualidade, estamos formando um grupo muito forte. Isso mostra o que é o Botafogo de verdade, um grupo vencedor, que vai beliscar alguma coisa esse ano aí, se Deus quiser – completou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários