Com muitos desfalques no meio-campo, o técnico Luís Castro testou três possibilidades para formar o Botafogo para o jogo contra o Cuiabá, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação é do “GE”.
Eduardo, suspenso, Lucas Fernandes e Gabriel Pires, lesionados, estão fora. Recuperado, Danilo Barbosa pode entrar no time formando uma trinca de volantes, dando mais liberdade para as subidas de Marlon Freitas e Tchê Tchê.
Outra possibilidade testada nos treinos foi Breno, volante de mais mobilidade que poderia aturar à frente nesse triângulo de cabeças-de-área. O jogador, no entanto, não atua desde o Campeonato Carioca do ano passado e ainda carece de ritmo de jogo.
A opção que mais se assemelha às funções que Eduardo exerce é Matheus Nascimento. O atacante pode jogar de costas para o gol e fazer as infiltrações na área, como o camisa 33 costuma realizar. Assim, seriam dois jogadores de ofício no time alvinegro.
De acordo com o “GE”, a provável escalação do Botafogo tem Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Victor Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Matheus Nascimento (Breno ou Danilo Barbosa); Júnior Santos, Tiquinho Soares e Victor Sá.