Cotado para ir para o banco de reservas, Matheus Nascimento começou novamente como titular e correspondeu na vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre Bangu, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. O jovem centroavante foi eleito o craque da jogo pelos comentaristas Athirson e Gutemberg Fonseca, na Record.
– Primeiramente, quero agradecer a oportunidade que o professor Enderson (Moreira) está me dando. Estou muito feliz com esse troféu de craque do jogo, dedico aos meus companheiros, assim como a primeira vitória. Todos trabalharam muito – afirmou Matheus Nascimento.
– É a primeira vitória, estou muito feliz. Agora é trabalhar firme, para chegar ao objetivo no final, que é o título – completou.
No segundo tempo, Matheus Nascimento jogou ao lado de Erison no ataque e quase marcou dois gols.