Jogadores já integrados ao elenco profissional do Botafogo, Matheus Nascimento e Ênio reforçarão o time sub-20 neste domingo, em jogo decisivo pela Copa do Brasil da categoria. Após vencer a partida de ida por 2 a 1, o Alvinegro recebe o Floresta, às 10h30, no Estádio Nilton Santos. A informação é do perfil “El Poderoso Fogon”, no Twitter.
Ênio tem 20 anos e chegou a entrar na final da Taça Rio, contra o Vasco, neste sábado, em São Januário. Matheus Nascimento, de 17 anos, ficou no banco o jogo todo.
Além da dupla, o lateral-direito Vitor Marinho retornará para o sub-20 para disputar a partida, que terá transmissão do SporTV3.
COPA DO BRASIL SUB 20:
O @Botafogo, que venceu o primeiro jogo por 2 X 1, fora de casa, receberá o Floresta amanhã, às 10:30, com transmissão do Sportv 3
NOVIDADE:
Enio, Vitor Marinho e Matheus Nascimento vão descer para o jogo de amanhãJonnatha e Vitinhp são desfalques
— El Poderoso Fogon (@Elpoderosofogon) May 22, 2021