Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Matheus Nascimento sofre lesão ocular em treino da Seleção sub-20 e desfalcará Botafogo na excursão para Londres

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Matheus Nascimento sofre lesão ocular em treino da Seleção sub-20 e desfalcará Botafogo na excursão para Londres
Reprodução/CBF TV

O atacante Matheus Nascimento sofreu uma lesão ocular durante atividades com a Seleção Brasileira Sub-20 no Chile e vai desfalcar o Botafogo na excursão da equipe para Londres no fim do mês, na Inglaterra. A informação é do jornalista Wellington Arruda e já confirmada pelo clube.

Matheus Nascimento participou do primeiro amistoso contra o Chile, na derrota do Brasil por 3 a 0 na última quinta-feira. A Seleção Brasileira Sub-20 faz novo amistoso neste domingo em Santiago, como preparação para o Sul-Americano da categoria.

Confira o boletim médico divulgado pelo Botafogo:

O atleta Matheus Nascimento sofreu uma lesão ocular durante atividade pela Seleção Brasileira Sub-20. De volta ao Rio, Matheus está sendo assistido pelos médicos do Clube.

Por sua vez, o goleiro Gatito Fernández, que passou por cirurgia no ombro no último sábado, recebeu alta hospitalar e inicia a recuperação.

Matheus Nascimento e Gatito Fernández não irão integrar a delegação alvinegra na excursão internacional para Londres entre os dias 28/11/ e 4/12. A equipe se reapresenta na tarde desta segunda (21) e inicia a preparação visando o amistoso contra o Crystal Palace, o último desafio do ano, no dia 3 de dezembro, no Selhurst Park.

Fonte: Redação FogãoNET, Twitter do jornalista Wellington Arruda e Comunicação do Botafogo

Comentários