O Botafogo atualizou neste sábado (20/4) as situações clínicas do lateral-esquerdo Marçal e do atacante Matheus Nascimento. O jovem centroavante tem lesão grave na coxa e vai ficar pelo menos quatro meses parado nesta temporada 2024.
Matheus Nascimento: “O atleta foi submetido a exame de imagem, que constatou lesão no músculo posterior da coxa direita. Previsão de retorno mínimo de quatro meses”.
Marçal: “O atleta foi submetido a exame de imagem, que constatou lesão muscular na panturrilha direita. Previsão mínima de retorno em quatro semanas”.
A lesão de Matheus Nascimento acaba sendo um problema ainda maior, já que Janderson foi negociado com o Vitória na última semana e Tiquinho Soares é a única opção para a posição de centroavante.
Em relação à lateral-esquerda, Hugo tem sido titular e vai ganhar a companhia de Cuiabano, contratado nesta sexta-feira junto ao Grêmio e que deverá ser regularizado ao longo da semana. O reforço, no entanto, não poderá jogar a fase de grupos da Libertadores.