Matías Segovia rapidamente virou xodó do Botafogo e, na vitória sobre o Corinthians por 3 a 0, anotou sua segunda assistência pelo clube, dando o passe para o gol de Tchê Tchê, que fechou o placar. O paraguaio atuou em quatro das cinco vitórias alvinegras no Brasileirão e celebrou o bom momento.
– Cada vez que tenho a oportunidade, tento aproveitar ao máximo. Das cinco partidas, me coube jogar em quatro e aproveitei bem. E vou seguir assim, melhorando a cada dia e agradecendo aos torcedores que apoiam a cada um de nós jogadores. Como ele (Luís Castro) sempre diz, todos temos que estar preparados e acredito que todos estão – afirmou o popular “Segovinha”, em entrevista ao “GE”.
O camisa 19 já tinha dado uma assistência, na vitória sobre o Ypiranga-RS por 2 a 0, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil. Matías Segovia exaltou o grande momento vivido pelo Botafogo, que não perde há 15 jogos.
– A verdade é que este grupo é muito unido. Creio que isso faz muito bem ao grupo. Todos correm, então todos se ajudam e aportam o que tem de ser feito dentro do campo. Todos têm claro o que devem fazer e isso é fruto do trabalho do dia a dia. Feliz porque a equipe está bem – finalizou.