Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Matías Segovia e Lucas Fernandes se machucam em treino e desfalcam Botafogo diante do Cuiabá

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Matías Segovia e Lucas Fernandes se machucam em treino e desfalcam Botafogo diante do Cuiabá
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo terá problemas de ordem médica para o jogo com o Cuiabá, quinta-feira (22/6), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro-2023. De acordo com informação dos jornalistas Matheus Medeiros e Fabiano Bandeira, o atacante Matías Segovia e o meia Lucas Fernandes se machucaram em treino e ficarão fora da partida na Arena Pantanal.

E mais, segundo a reportagem, a presença dos dois ainda não é certa no jogo com o Palmeiras, domingo, no Allianz Parque, também pelo Brasileirão.

Tanto Matías Segovia quanto Lucas Fernandes são reservas, mas são utilizados constantemente por Luís Castro no segundo tempo das partidas.

Fonte: Redação FogãoNET, Twitter do Matheus Medeiros e Twitter do Fabiano Bandeira

Comentários