Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Mauricio Assumpção soube em vida que voltou para galeria de presidentes do Botafogo na sede

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Mauricio Assumpção soube em vida que voltou para galeria de presidentes do Botafogo na sede
Reprodução/GE
Siga o FogãoNETno Google Discover

Falecido nesta terça-feira após lutar contra um câncer no sistema linfático, Mauricio Assumpção soube ainda em vida de que voltou para a galeria de presidentes do Botafogo na sede de General Severiano e para o quadro de sócios. A informação foi revelada pelo jornal “O Globo”.

A iniciativa foi do atual presidente alvinegro, Durcesio Mello. A foto de Mauricio Assumpção havia sido retirada no início de 2015, mas pouco tempo depois reapareceu de um jeito diferente, com ele sendo “expulso” numa discussão com o então presidente Carlos Eduardo Pereira.

Após uma série de denúncias de irregularidades no seu mandato, que foi de 2009 a 2014, Assumpção foi expulso do quadro de sócios e chegou inclusive a ser processado na Justiça pelo Botafogo, em 2017, na gestão Carlos Eduardo Pereira. No entanto, não houve condenação.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários