Comentarista da rádio Jovem Pan, Mauro Cezar Pereira admitiu que errou na previsão de 20 mil torcedores na final da Libertadores. Com ótimo público no estádio, o Botafogo venceu o Atlético-MG e se sagrou campeão no Mâs Monumental, neste sábado, em Buenos Aires.
– Foi muito mal o Milito e muito mal o time também, o time do Atlético, tudo muito mal. E, aliás, muito mal também a torcida do Atlético, que não compareceu. Aliás, quero fazer um registro, né? Duas coisas que eu falei. Uma, eu falei, “não vai lotar o estádio”. Muito grande, não lotou. Mas eu falei, “ah, 20 mil vai ser muito”. Foi muito mais, muito mais. Está de parabéns a torcida do Botafogo. Eu não imaginava mesmo que fossem tantos botafoguenses. Faço um mea culpa. Foi uma presença maciça – reconheceu Mauro Cezar.
– Está de parabéns a torcida do Botafogo. Foi um grandíssimo número. Ocupou ali boa parte do seu setor, ali ficou tudo cheio, bonito. Do outro lado, não. Do outro lado tinha muitos claros, muitos lugares vazios. E fez bonito a torcida do Botafogo, realmente sensacional – elogiou.
A torcida do Botafogo lotou seus setores no Mâs Monumental, foi ampla maioria e festejou a conquista inédita.