Mauro Cezar pede pressa ao Botafogo para se reforçar para o Brasileirão: ‘Time muito fraco. Tempo está passando’

122 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Mauro Cezar pede pressa ao Botafogo para se reforçar para o Brasileirão: ‘Time muito fraco. Tempo está passando’
Reprodução/Kwai

A atuação do Botafogo na derrota para o Flamengo por 3 a 1 nesta quarta-feira, pelo Campeonato Carioca, evidenciou ainda mais a necessidade de reforços visando o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro na opinião do jornalista Mauro Cezar Pereira.

John Textor estava lá no camarote muito sorridente, mas o Botafogo tem que correr. Dentro de um mês em meio, um pouco menos, terá a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Corinthians, que se fortaleceu e agora tem um novo e ótimo técnico. O Botafogo não colocou em prática ainda nenhum de seus novos planos com o novo investidor. O novo técnico não se apresentou, os reforços não chegaram e o time é o da Série B do ano passado sem o técnico e sem alguns jogadores importantes – opinou.

O jornalista pediu pressa, já que o Campeonato Brasileiro esse ano começa mais cedo por conta da realização da Copa do Mundo do Qatar no fim do ano.

É um time muito fraco para Série A e o confronto contra o Flamengo deixou isso muito claro. O tempo está passando e o relógio corre contra o Botafogo, que, se não andar rápido, vai fazer as primeiras rodadas com um time muito fraco, correndo muitos riscos de perder importantes pontos na volta à Primeira Divisão – concluiu Mauro Cezar.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas