Mauro Naves vê derrota para o Goiás e escalação de time titular no Botafogo com surpresa: ‘Perdeu uma boa oportunidade e não poupou’

Mauro Naves vê derrota para o Goiás e escalação de time titular no Botafogo com surpresa: ‘Perdeu uma boa oportunidade e não poupou’
Vitor Silva/Botafogo

Comentarista da ESPN, Mauro Naves ficou surpreso com a derrota do Botafogo por 2 a 1 para o Goiás, neste domingo (14/5), pelo Campeonato Brasileiro-2023, e também com a escalação da equipe titular. No programa “Linha de Passe”, ele analisou o jogo e o cenário alvinegro.

O Botafogo parece ter condições de fazer contratações, como John Textor fez na metade do ano passado, quando notou que precisava reforçar. Agora seria em uma situação diferente, reforçaria para chegar no título. Surpreende um pouco sim perder para o Goiás, embora ninguém imaginasse que o Botafogo seria campeão invicto. Quando venceu o Atlético-MG, poupou jogadores e deu impressão que tinha elenco para fazer rodízio. Ganhou de forma convincente. Bota os titulares contra o Corinthians, hoje acho um pouco surpreendente – pontuou Mauro Naves.

Algumas coisas vão se desenhando, não imaginava que seria nessa rodada a derrota, tinha o estímulo do tropeço do Palmeiras para abrir vantagem maior. Certamente isso foi falado entre os jogadores. Esse mesmo Botafogo que venceu bem o Atlético dando indicação de que poderia ir bem no campeonato tem como próximo duelo no Brasileiro o clássico com o Fluminense, começamos a ver quem tem garrafa vazia para vender. Perdeu sim uma oportunidade, de pelo menos conquistar um ponto lá para ficar mais tranquilo na liderança, e não poupou ninguém. Usou força máxima, não sei o planejamento. Na Copa do Brasil não vai poder poupar – lembrou.

O Botafogo volta a campo quarta-feira, para enfrentar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Sábado, tem o clássico com o Fluminense no Estádio Nilton Santos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários