Mazzuco agradece apoio da torcida do Botafogo fora de casa e explica logística diferente para jogos contra Avaí e São Paulo

11 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Mazzuco agradece apoio da torcida do Botafogo fora de casa e explica logística diferente para jogos contra Avaí e São Paulo
Reprodução/Botafogo TV

Diretor de futebol do Botafogo, André Mazzuco agradeceu em vídeo ao apoio do torcedor alvinegro em Florianópolis na última quinta-feira, na vitória sobre o Avaí por 2 a 1. O dirigente exaltou a presença dos botafoguenses nos jogos fora de casa, fator que tem contribuído para o Glorioso ter uma das melhores campanhas como visitante no Campeonato Brasileiro.

– Quero deixar um agradecimento especial à torcida presente em Florianópolis, era uma partida de extrema importância e o torcedor mais uma vez lotou seu espaço, nos apoiou do início ao fim e tivemos uma boa vitória, que nos coloca no cenário que estamos programando. A presença do torcedor fora de casa tem sido uma constante, temos uma campanha importante e isso tem muita influência do torcedor. Esperamos agora contar com esse apoio em São Paulo, em especial a SampaFogo – falou Mazzuco, à Botafogo TV.

Neste domingo, o Botafogo visita o São Paulo, e a torcida alvinegra novamente esgotou os ingressos para o jogo no Morumbi. Os jogadores permaneceram em Florianópolis, onde treinaram sexta e sábado, e só seguiram para a capital paulista neste sábado.

– Foi uma viagem um pouco atípica, resolvemos permanecer em Florianópolis com um grupo de 27 jogadores. Agradecemos ao Figueirense e ao Avaí por terem cedido seus espaços de treino. Isso nos possibilitou permanecer no local, trabalhar um pouco mais o descanso, o controle da alimentação e o sono – explicou Mazzuco, que falou também sobre o objetivo para as rodadas finais:

– Todos esses fatores têm sido importantes, o Botafogo tem se mostrado mais sólido e nessa reta final não vamos medir esforços para terminar o Brasileiro na melhor colocação possível e ter uma temporada bem projetada também para o ano que vem.

Veja o vídeo na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas