Mazzuco confirma negociações por novos contratos a Matheus Nascimento e Erison e atualiza renovação de Kanu: ‘Estamos chegando num consenso’

16 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kanu e Matheus Nascimento em Ceilândia x Botafogo | Copa do Brasil 2022
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo ainda não anunciou a renovação contratual do zagueiro Kanu, apesar de a imprensa já ter noticiado o acerto para ampliar o vínculo até 2025. Em entrevista ao podcast “GE Botafogo”, André Mazzuco, diretor de futebol do clube, explicou que a renovação ainda não foi assinada, mas que as partes estão “chegando a um consenso”.

O Kanu é o capitão da equipe com contrato até dezembro, é um desafio enorme porque em julho pode assinar com qualquer clube da maneira como quiser, é um menino de mercado. É um desafio, mas estamos chegando num consenso e o Kanu tem grande participação nisso – explicou Mazzuco.

Paralelamente, o Botafogo trata também da questão contratual de outros jogadores que vêm se destacando, como o centroavante Erison – que veio do XV de Piracicaba, comprado por um grupo de empresários – e a joia Matheus Nascimento, cujo vínculo termina em junho do ano que vem.

Tudo entra na avaliação do elenco. Temos atletas com contrato mais curtos, outros com contratos mais complicados de mexer. É um desafio nosso. Tem sido com o Matheus Nascimento antes da minha chegada, o Erison tem uma questão de ajuste contratual a ser feita… São desafios rotineiros. Temos a intenção de ter uma gestão melhor dos contratos. Matheus, Erison, são abordagens que já tem ocorrido, com certeza – afirmou.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Fonte: Redação FogãoNET e podcast GE Botafogo

Notícias relacionadas