Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Mazzuco confirma Wilson Manafá como reforço do Botafogo e datas de chegada do lateral e de Savarino

Por: FogãoNET

- Atualizado em

André Mazzuco, diretor de futebol do Botafogo
YouTube/Botafogo TV

Diretor executivo de futebol do Botafogo, André Mazzuco confirmou a contratação de Wilson Manafá, lateral-direito do Granada (ESP). O dirigente revelou as datas de chegada do português e do venezuelano Savarino, este reforço já anunciado pelo clube por três temporadas, até dezembro de 2026.

Savarino chega de hoje para amanhã, nessa madrugada, já se integra conosco e tem exames marcados. O mais rápido possível ele está integrado e à disposição do Tiago. Confirmo também a chegada do Manafá, lateral-direito, que deve estar no Rio por volta de quinta-feira. Que o mais breve possível esteja integrado – afirmou Mazzuco, que crê que Alexander Barboza será regularizado na Ferj nesta terça.

Aguardamos a regularização, Barboza tudo correndo bem para amanhã, os demais o mais rápido possível colocaremos em ordem – explicou.

O Botafogo estreia no Campeonato Carioca-2024 nesta quarta-feira, contra o Madureira, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários