Mazzuco elogia América-MG, mas comemora jogo de volta ser no estádio do Botafogo: ‘Prefiro sempre decidir em casa’

44 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Mazzuco elogia América-MG, mas comemora jogo de volta ser no estádio do Botafogo: ‘Prefiro sempre decidir em casa’
Twitter/Botafogo

O Botafogo conheceu nesta terça-feira seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil: será o América-MG. Diretor-executivo de futebol do Glorioso, André Mazzuco analisou o duelo e comemorou o fato de o segundo jogo ser no Estádio Nilton Santos.

– Nas oitavas de final é difícil escolher adversário. Foi um sorteio histórico, de clássicos. Enfrentar o América-MG é desafiador igual. Talvez tenhamos um benefício de já ter enfrentado eles antes, mas é um time que se preparou para esse tipo de competição, passou por dois mata-matas na pré-Libertadores. É uma equipe cascuda, que chegou em semifinal recentemente. Já enfrentamos eles, conhecemos eles um pouquinho, é um benefício de poder se preparar mais. E o segundo benefício é poder decidir em casa, eu sempre prefiro decidir em casa, independente do que acontecer no primeiro jogo – analisou Mazzuco, em entrevista ao “Canal do TF”.

O dirigente alvinegro relembrou a “invasão” da torcida do Botafogo à Arena Independência no duelo recente pelo Campeonato Brasileiro, que terminou empatado em 1 a 1.

– Nossa torcida é fantástica, por isso ficamos muito chateados quando não entregamos aquilo que queremos entregar. Acreditamos no processo, as coisas irão acontecer. Vejo que se a torcida lotar de novo o Independência e decidirmos em casa, é um benefício que a gente leva. É desafiador, queremos avançar na Copa do Brasil, e tem esses elementos que podem nos ajudar no processo – concluiu Mazzuco.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas