Diretor executivo de futebol do Botafogo, André Mazzuco negou na madrugada desta quinta-feira (9/3) que o clube esteja em débito com o elenco profissional do Glorioso. O Alvinegro já pagou salários e direitos de imagem, mas as informações que circulam é que há pendências como recolhimento de FGTS e luvas diluídas em contrato.
– O clube não tem débito com os jogadores, te afirmo isso categoricamente – afirmou Mazzuco na entrevista coletiva após a derrota para a Portuguesa por 1 a 0 em Volta Redonda.
O dirigente também falou sobre a situação de Victor Cuesta, que foi alvo de proposta do Bahia. O Botafogo já teria igualado a oferta e assegurado a permanência do zagueiro, mas Mazzuco não quis confirmar nem dar detalhes das negociações.
– Cuesta é uma questão de mercado. É uma situação que aconteceu. Cuesta é um cara muito importante para nós, é um jogador chave e ele sabe da importância que tem para o clube. Nessas horas não é só uma questão financeira, são muitos fatores envolvidos para o jogador querer ficar ou sair. Estamos muito felizes com o Cuesta e ele está muito feliz com o clube – disse.