Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Mazzuco pede à CBF mais qualificação para arbitragem e reclama de lance em Flamengo x Botafogo: ‘Decisão infeliz’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Mazzuco pede à CBF mais qualificação para arbitragem e reclama de lance em Flamengo x Botafogo: ‘Decisão infeliz’
Reprodução/Lance! TV

Presente na sede da CBF para acompanhar o sorteio das oitavas de final a Copa do Brasil, André Mazzuco fez um apelo para que a entidade qualifique mais a arbitragem depois da atuação de Edina Alves Batista na vitória do Botafogo sobre o Flamengo no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Mazzuco classificou a decisão de Edina de não expulsar Thiago Maia, do Flamengo, por uma entrada violenta em Di Placido como “infeliz”.

– Sobre a arbitragem, fazemos nosso trabalho junto à CBF. O jogo que a gente fez temos que sobrepor qualquer reclamação à arbitragem. Mas é uma pena que isso venha acontecer de novo, uma decisão extremamente infeliz, não pode acontecer conosco ou qualquer adversário. Sei que a CBF tem tentado qualificar cada vez os profissionais para isso não acontecer mas aconteceu de novo – afirmou Mazzuco, ao “GE”.

– Foi uma decisão infeliz e não pode acontecer com qualquer adversário. Aconteceu novamente como em outros jogos está acontecendo. Precisamos que isso mude e qualifique mais – pediu.

O dirigente alvinegro afirmou que a CBF ainda não reconheceu o erro de Edina.

– Não houve reconhecimento de erro, mas quem acompanhou sabe. Acredito que vai ter uma consideração para que isso não ocorra novamente – disse, à Rádio Itatiaia.

Fonte: Redação FogãoNET, GE e Rádio Itatiaia

Comentários