Gerente de futebol do Botafogo, André Mazzuco se pronunciou após a derrota para a Portuguesa na noite desta quarta-feira (8/3), em Volta Redonda, e pediu desculpas à torcida alvinegra pela eliminação precoce no Campeonato Carioca-2023. Veja o que disse o dirigente alvinegro:
– É um dever estar aqui hoje. Quero primeiramente pedir desculpas aos nossos torcedores, a todos que nos acompanham e nos seguem. É um momento muito frustrante para nós, porque destoa totalmente do que planejávamos para esse primeiro momento do Campeonato Carioca. É um sentimento de todos, dos atletas, comissão técnica, diretoria, do John. É um momento em que precisamos refletir, porque não está bom. Temos que continuar trabalhando o máximo possível para sair dessa situação.
– Fomos para o clássico contra o Vasco que a vitória nos colocava quase que numa decisão da Taça Guanabara contra o Flamengo, e acho que ali foi o ponto de ruptura. É futebol, é momento que precisamos ter muita resiliência. É uma resposta que todos que tem que dar. O Botafogo está passando por uma reestruturação, e não é só no futebol, não é um processo só do futebol, é o Botafogo como um todo. Nosso produto final é o futebol, e quando as vitórias não acontecem temos que buscar as melhores soluções.
– Estamos todos preparados para cada vez mais buscar soluções necessários. Sabemos que temos alguns gaps para preencher, precisa qualificar, trabalhar, o clube também precisa se estruturar. É todo um processo que ainda está no seu início. Com todo respeito às equipes que enfrentamos, deveríamos ter nos classificado. Agora, com muita hombridade, devemos buscar as melhores condições e novas oportunidades de colocar o Botafogo de novo no cenário que esperamos que ele esteja.