Mazzuco pede desculpas à torcida do Botafogo após eliminação no Carioca: ‘Temos alguns gaps e precisamos qualificar e trabalhar’

Mazzuco pede desculpas à torcida do Botafogo após eliminação no Carioca: ‘Temos alguns gaps e precisamos qualificar e trabalhar’
Vitor Silva/Botafogo

Gerente de futebol do Botafogo, André Mazzuco se pronunciou após a derrota para a Portuguesa na noite desta quarta-feira (8/3), em Volta Redonda, e pediu desculpas à torcida alvinegra pela eliminação precoce no Campeonato Carioca-2023. Veja o que disse o dirigente alvinegro:

É um dever estar aqui hoje. Quero primeiramente pedir desculpas aos nossos torcedores, a todos que nos acompanham e nos seguem. É um momento muito frustrante para nós, porque destoa totalmente do que planejávamos para esse primeiro momento do Campeonato Carioca. É um sentimento de todos, dos atletas, comissão técnica, diretoria, do John. É um momento em que precisamos refletir, porque não está bom. Temos que continuar trabalhando o máximo possível para sair dessa situação.

Fomos para o clássico contra o Vasco que a vitória nos colocava quase que numa decisão da Taça Guanabara contra o Flamengo, e acho que ali foi o ponto de ruptura. É futebol, é momento que precisamos ter muita resiliência. É uma resposta que todos que tem que dar. O Botafogo está passando por uma reestruturação, e não é só no futebol, não é um processo só do futebol, é o Botafogo como um todo. Nosso produto final é o futebol, e quando as vitórias não acontecem temos que buscar as melhores soluções.

Estamos todos preparados para cada vez mais buscar soluções necessários. Sabemos que temos alguns gaps para preencher, precisa qualificar, trabalhar, o clube também precisa se estruturar. É todo um processo que ainda está no seu início. Com todo respeito às equipes que enfrentamos, deveríamos ter nos classificado. Agora, com muita hombridade, devemos buscar as melhores condições e novas oportunidades de colocar o Botafogo de novo no cenário que esperamos que ele esteja.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários