Diretor de futebol do Botafogo, André Mazzuco iniciou a temporada 2024 apresentando nesta terça-feira (9/1) os reforços John, ex-Santos, e Lucas Halter, ex-Athletico-PR. O dirigente alvinegro exaltou a evolução do clube desde sua chegada com a SAF e tratou como “especial” o ano que se inicia, quando o Glorioso retornará à Libertadores.
– Estamos iniciando uma temporada especial para o Botafogo. É a segunda temporada completa que a gente inicia. Fizemos ano passado, e esse ano de 2024 já com um passinho a mais na questão de competição internacional. Desde o início do processo em março de 2022, o Botafogo vem evoluindo, vem desenvolvendo, vem crescendo em termos esportivos, financeiros e estruturais, e capacitando seus profissionais. Esperamos cada vez mais, de maneira sólida, continuar esse desenvolvimento do clube para que cada vez estejamos mais próximos de mais sucesso, de mais conquistas e de colocar mais pontos importantes na história do clube – destacou Mazzuco.
Mazzuco não respondeu a perguntas na entrevista coletiva, mas não escondeu que Lucas Halter e John chegam como substitutos de Adryelson e Lucas Perri, negociados com o Lyon.
– Fico muito feliz de anunciar dois reforços que são muito a cara do nosso projeto. Tivemos um processo de sucesso com o Perri e o Adryelson, não podemos negar uma comparação em relação ao perfil e ao que a gente buscava. Foram dois atletas que vieram e se desenvolveram no clube, tiveram agora o sucesso esportivo e de mercado com a ida para o Lyon – disse.