Mazzuco revela que Botafogo recusou ‘duas ou três’ propostas oficiais por destaques: ‘Clube tem muitas coisas boas para eles’

Mazzuco revela que Botafogo recusou ‘duas ou três’ propostas oficiais por destaques: ‘Clube tem muitas coisas boas para eles’
Vitor Silva/Botafogo

A janela de transferências é sinal de certa preocupação no Botafogo, que já teve a saída de Luís Castro para o Al-Nassr (SAU). Líder do Campeonato Brasileiro, o clube planeja não perder seus principais jogadores, apesar de ter forte assédio sobre eles.

– É algo que estamos, já antes da janela, planejando, temos relação muito genuína com os atletas, sabemos o que queremos e esperamos. E também queremos ajudar o atleta na sua carreira, na sua formação. Queremos que se sintam bem no clube e que os auxiliemos nessa construção, como com Jeffinho. Naturalmente tem propostas, já veio esse flerte, mas a conversa é muito clara. O Botafogo tem muitas coisas boas para eles como carreira. Só de estar lá em cima brigando por título, o clube é muito histórico, cada vez que tem resultado positivo o apelo é gigantesco, muito significativo. São atletas muito consolidados, como Carlos Eduardo, Tiquinho, Marçal, o que estão vivendo aqui é significativo. Nosso maior desafio é manter o que temos, conduzir da forma que estamos fazendo para terminar bem a temporada. Há um desejo de todos no projeto que temos para o Botafogo de buscar coisas maiores, seja Libertadores mesmo ou brigar pelo título no fim do campeonato – disse André Mazzuco, em live no “UOL Esporte”.

– Tivemos duas ou três propostas que conversas diretamente com os atletas e definimos. É o que esperamos nesse período – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários