Mazzuco saúda Marlon Freitas por ter escolhido Botafogo, destaca perfil de liderança e agradece ao Atlético-GO: ‘Foi sadio para todo mundo’

3 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Mazzuco saúda Marlon Freitas por ter escolhido Botafogo, destaca perfil de liderança e agradece ao Atlético-GO: ‘Foi sadio para todo mundo’
Vitor Silva/Botafogo

Marlon Freitas foi apresentado nesta terça-feira como primeiro reforço do Botafogo para a temporada 2023. O volante, no entanto, já estava acertado há alguns meses, quando assinou um pré-contrato com o clube ainda atuando pelo Atlético-GO.

Diretor executivo de futebol do Botafogo, André Mazzuco agradeceu à diretoria do Atlético-GO pelo entendimento e não poupou elogios ao novo reforço alvinegro.

– É com bastante alegria que apresento o Marlon Freitas. É um atleta bastante conhecido já no cenário, um atleta de 27 anos, que acompanhamos há muito tempo. Tivemos uma oportunidade importante de mercado ao longo da temporada passada. Quero agradecer muito ao Marlon pela escolha e agradecer aos nossos parceiros do Atlético-GO por toda forma como (a situação) foi conduzida. Foi sadio para todo mundo – disse Mazzuco.

– Já queríamos o Marlon há muito tempo, é um atleta que faz as três posições do meio-campo, pela maneira como jogamos é um grande facilitador. É um atleta com uma liderança importante, um perfil que buscamos sempre para o nosso grupo de jogadores. Ele chegou e parece que já está desde o ano passado conosco. Não tenho dúvida de que será uma grande parceria de sucesso iniciando agora – completou.

Na coletiva de apresentação, Marlon Freitas falou sobre o Atlético-GO e garantiu que mesmo com pré-contrato assinado com o Botafogo nunca deixou o profissionalismo de lado. Na temporada passada pelo Dragão, o volante fez 70 jogos e marcou dez gols.

– Sempre mantive o profissionalismo no Atlético-GO, que é um clube que me deu todo suporte. Se hoje estou aqui eu agradeço muito ao Atlético-GO por tudo que fizeram por mim, pela dedicação, pela paciência, porque não é fácil ter um pré-contrato e continuar atuando. O profissionalismo sempre existiu ali dentro – afirmou Marlon.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas