Gerente de futebol do Botafogo, André Mazzuco gostou do sorteio que colocou o Sergipe como adversário alvinegro na primeira fase da Copa do Brasil-2023. A partida ocorrerá entre os dias 21 de fevereiro e 2 de março, na Arena Batistão, em Aracaju, com vantagem do empate para o Glorioso.
– Foi um sorteio interessante, porque pegamos uma equipe de uma capital, é uma viagem longa, mas a logística facilita um pouquinho. É um bom estádio, a Arena Batistão é um bom lugar para jogar. O Sergipe disputa a Copa do Nordeste, mas em termos de operação e logística ficou de bom grado – afirmou Mazzuco ao canal “Botafogo Nela” nesta quarta-feira (8/2).
O Botafogo deve repetir a estratégia que tem feito desde a chegada de John Textor e viajar para Aracaju em voo fretado, algo que ajuda bastante visto que hoje não há voos diretos ligando a capital sergipana ao Rio de Janeiro. Além disso, o gramado do Batistão aparenta estar em boas condições.
‘Objetivo nosso é ganhar’
André Mazzuco reforçou o espírito do atual elenco do Botafogo e da comissão técnica de buscar títulos em 2023. E a Copa do Brasil pode ser uma boa oportunidade para o clube sair da fila.
– É um sentimento que vemos trabalhando desde o ano passado, o Luís Castro é muito assim também. Nosso objetivo é ganhar, seja em qualquer tipo de competição. Conseguimos manter uma base muito importante, atingimos o objetivo inicial do ano passado e queremos buscar agora voos maiores. O Botafogo vai entrar para chegar o mais longe possível – prometeu.