Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Medida judicial e risco de punição a presidente fazem Botafogo não aprovar aporte de John Textor

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Lideranças do Botafogo, João Paulo Magalhães Lins e John Textor no Aeroporto Santos Dumont a caminho de São Paulo | 30-1-2026
X/Reprodução

John Textor ofereceu um aporte de US$ 25 milhões na SAF Botafogo, condicionado a diluição de ações. O clube social, no entanto, não aceitou a possível. solução. Anderson Motta, do canal do Anderson Motta, revelou o motivo no X.

Segundo ele, há uma medida judicial que impede qualquer mudança societária na SAF, a mesma que mantém John Textor no comando.

Assim, a alteração poderia ser considerada ilegal e fazer o presidente João Paulo Magalhães Lins responder judicialmente. O Botafogo poderia ainda ser penalizado e multado.

Fonte: Redação FogãoNET e canal do Anderson Motta

Comentários