Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Meia do Botafogo, Barrera é vetado de semifinal da Copa do Mundo Sub-20 após exames

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Meia do Botafogo, Barrera é vetado de semifinal da Copa do Mundo Sub-20 após exames
Ricardo Moreira/FIFA/FIFA via Getty Images

Meia-atacante do Botafogo, Jordan Barrera foi vetado do jogo da Colômbia contra a Argentina nesta quarta-feira (15/10), em Santiago (CHI), pelas semifinais da Copa do Mundo Sub-20, segundo informou o portal “El Colombiano”.

O jogador realizou exames, e os médicos resolveram tirá-lo da partida. No entanto, ainda existe uma chance de ele jogar no fim de semana, seja a final, marcada para domingo, ou a disputa do terceiro lugar, sábado.

Barrera se machucou no fim do primeiro tempo do jogo contra a Espanha no sábado, saindo de campo chorando com dores na posterior da coxa esquerda. O camisa 14 tem sido um dos destaques do time, com os torcedores colombianos pedindo uma chance inclusive na seleção principal.

Fonte: Redação FogãoNET e El Colombiano

Comentários