Meia do sub-20 deixa o Botafogo após 11 anos de clube: ‘Nunca é um adeus’

46 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marlon Ferrugem, meia-atacante do sub-20 do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O meio-campista Marlon Ferrugem, de 20 anos, não é mais jogador do Botafogo e publicou uma bonita mensagem de despedida em suas redes sociais neste sábado.

Ferrugem é atleta do Botafogo desde os 10 anos de idade, quando chegou ainda na escolinha, mas não vinha atuando na categoria sub-20.

Hoje venho me despedir de um clube que eu sou totalmente grato por tudo que fez por mim, onde tive momentos lindos, chorei, sorri e conquistei quase tudo que disputei com essa camisa. Fazer parte da história de um gigante por 11 anos da minha vida é algo que me orgulho demais“, escreveu Ferrugem, continuando:

Hoje saio de cabeça erguida, sabendo que dei o meu melhor e me dediquei 100% nessa trajetória e vesti a camisa da melhor forma possível, vencendo ou perdendo eu aprendi o que era o BOTAFOGO. Agradeço a todos do staff, companheiros e torcida que sempre me apoiaram muito. Você não simplesmente escolhe o Botafogo, você é escolhido! Nunca é um adeus“.

Nascido em 2001, Marlon viveu seu último ano de sub-20 pelo Botafogo e não atuou nesta temporada, tendo sido relacionado para apenas um jogo, pelo Brasileiro Sub-20. Ano que vem, o jogador só poderia atuar pelo time profissional.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas