O Seattle Sounders será um dos adversários do Botafogo no Super Mundial de Clubes, que será disputado entre junho e julho nos Estados Unidos. Meio-campista da equipe, Cristian Roldan projetou o duelo e elogiou o Glorioso.
– Acredito que o Botafogo não recebe o reconhecimento que merece pelo nível que está jogando atualmente. É um time que passou por dificuldades na primeira divisão, foi rebaixado, voltou e agora está investindo, tem grandes jogadores no elenco. Então, estou muito animado para esse jogo – disse Roldan, ao site da Fifa.
O jogador norte-americano de 29 anos tem expectativa elevada para a competição.
– Sempre foi meu sonho jogar contra os melhores do mundo, e agora temos essa oportunidade no Mundial de Clubes da FIFA. Enfrentar times como PSG, Atlético de Madrid e Botafogo vai trazer muita visibilidade para a cidade, para nós como jogadores, e é também um desafio novo para mim – competir neste nível contra os melhores – declarou.
– Nosso objetivo é vencer jogos. Sabemos que será difícil contra PSG, Atlético e Botafogo, mas temos o fator casa a nosso favor e precisamos aproveitar isso. Estar preparados para jogar contra esses times é o que vai fazer a diferença – completou.