Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

‘Melhor forma do Botafogo tentar convencer Luís Castro a ficar é a possibilidade concreta de ser campeão brasileiro’, diz Ledio

35 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

‘Melhor forma do Botafogo tentar convencer Luís Castro a ficar é a possibilidade concreta de ser campeão brasileiro’, diz Ledio
Reprodução/SporTV

O Botafogo ainda nutre a esperança de manter Luís Castro, apesar do caminhão de dinheiro oferecido pelo Al-Nassr. A expectativa é de que uma definição aconteça nesta terça-feira. Para o comentarista Ledio Carmona, o principal atrativo que o Glorioso tem a oferecer é entrar para a história do futebol brasileiro.

A maior forma do Botafogo tentar convencê-lo, e ele sabe disso, é a possibilidade concreta de ser campeão brasileiro. É importante. Uma proposta do Al-Nassr, ou de outro clube, daqui a pouco aparece de novo. Se o Botafogo não estivesse nessa posição ele já teria aceitado – afirmou Ledio, durante o programa “Seleção SporTV”.

Para Júnior, outro comentarista na mesa, a saída de Luís Castro agora seria terrível para o Botafogo.

Para o projeto do Botafogo, a saída dele agora é um tremendo desastre. Foi ele que passou no começo do ano todo aquele sufoco, levou todas as pancadas, na época em que o Botafogo abriu mal o Carioca para poder se preparar. O que ele tomou de pancada não foi fácil, não só de quem analisa mas também da própria torcida. Será que isso não vai ter um peso agora também, se por acaso tiver uma oscilação no Botafogo? Tem uma série de componentes. A questão financeira tem um peso muito grande, mas acho que o fato do Campeonato Saudita não ser mais um campeonato de prateleira lá em baixo, isso também tem um peso, ele não vai ficar largado lá – opinou Júnior.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas