Melhor mandante, Botafogo reencontra torcida no Nilton Santos diante do Sampaio Corrêa

12 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Melhor mandante, Botafogo reencontra torcida no Nilton Santos diante do Sampaio Corrêa
Vitor Silva/Botafogo

Após a derrota para o CSA fora de casa, o Botafogo tem o fator casa como grande trunfo para se recuperar na Série B e se manter à vontade no G-4. E a partida deste domingo, contra o Sampaio Corrêa, às 18h15, será ainda mais especial pelo reencontro com a sua torcida após um ano e seis meses. A esperança é que o melhor mandante da competição ganhe ainda mais força com o apoio dos alvinegros no Estádio Nilton Santos.

Com 83% de aproveitamento em casa, o Botafogo venceu 10 das 12 partidas disputadas e só perdeu uma vez. Ou seja, deve muito aos 31 pontos conquistados no Nilton Santos a campanha de recuperação na Série B, em especial desde que Enderson Moreira assumiu.

E se mantiver o desempenho, o Botafogo só precisará dos jogos em casa para garantir o retorno à Série A em 2022. A começar pelo jogo contra o Sampaio Corrêa, que poderá receber até 4.999 pessoas. É o primeiro passo para voltar a ver os torcedores no Nilton Santos.

A última vez foi em 10 de março de 2020, contra o Paraná, pela Copa do Brasil, com vitória por 1 a 0, gol de Luiz Fernando. Já faz muito tempo e o presidente do Botafogo, Durcesio Mello, convocou os alvinegros para o reencontro.

“Jogo muito importante não só para o campeonato como também por, depois de 18 meses, teremos público de novo. E estou contando com vocês, vamos ajudar o time. Vamos comprar ingresso e assistir a esse maravilhoso jogo”, escreveu o dirigente em sua conta no Instagram.

Fonte: O Dia Online

Notícias relacionadas