Menino que foi agredido vendendo rifa para comprar chuteira ganha surpresa de Gatito Fernández e conhece CT do Botafogo

54 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Menino que foi agredido vendendo rifa para comprar chuteira ganha surpresa de Gatito Fernández e conhece CT do Botafogo
Reprodução/TV Globo

Após ser covardemente agredido por um homem quando vendia rifas para comprar uma chuteira na Zona Oeste do Rio de Janeiro na última terça-feira, Diego Nunes de Miranda, de 11 anos, recebeu uma surpresa do goleiro Gatito Fernández e conheceu o CT do Botafogo. A história foi contada pelo “Fantástico”, da TV Globo, neste domingo (12/2).

Diego, que é torcedor do Flamengo, recebeu diversos socos e pontapés de um homem identificado como José Rodolfo Azevedo Filho, que se identifica como auxiliar de escritório. As imagens foram captadas por câmeras de segurança de uma loja e comoveram Gatito.

Eu vi a reportagem do que tinha acontecido com o Diego e foi uma imagem muito forte para mim, me comoveu muito. Falei com minha assessoria para entrar em contato, para conhecer o Diego e dar uma força para ele – contou o goleiro alvinegro.

As agressões deixaram Diego com ferimentos na cabeça, nas costas, mãos e braços. No entanto, o garoto se recuperou bem e busca fazer uma peneira no Campo Grande Atlético Clube. Para ajudá-lo, Gatito chamou Diego para conhecer o Botafogo e o presentou com um par de chuteiras e uma camisa autografa por todo o elenco.

Ajudar ele a esquecer por essa situação que ele teve que passar, uma situação que ninguém pode imaginar. Que ele possa esquecer, possa ser um momento agradável e que ele continue acreditando no sonho dele, que é passar na peneira, ser um jogador de futebol. E quando ele for um grande jogador, que ele possa fazer também isso com outras crianças – afirmou Gatito.

Em suas redes sociais, o Botafogo informou que vai convidar Diego para um período de avaliação no clube.

Veja o vídeo da matéria abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Notícias relacionadas