Em mensagem para a torcida, Bruno Lage assume responsabilidade por eliminação do Botafogo e pede apoio: ‘Aqui há pessoas de caráter’

Em mensagem para a torcida, Bruno Lage assume responsabilidade por eliminação do Botafogo e pede apoio: ‘Aqui há pessoas de caráter’
Vitor Silva/Botafogo

Após a derrota para o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (30/8), na Argentina, o técnico Bruno Lage encerrou a entrevista coletiva com uma mensagem direta para a torcida do Botafogo. O português assumiu toda a responsabilidade pela eliminação nas quartas de final da Copa Sul-Americana-2023 e pediu que os alvinegros continuem apoiando o time.

Quero terminar com uma palavra especial aos torcedores que vieram aqui nos apoiar. O responsável sou eu, eu que tomei todas as decisões desde que cheguei e não me arrependo de nenhuma. O que eu peço é que os torcedores continuem a apoiar a nossa equipe e nossos jogadores, que têm trabalhado de forma muito humilde e intensa. Aqui há pessoas de caráter – disse Lage.

Independentemente das coisas que aconteçam no caminho, o torcedor precisa continuar apoiando os jogadores. Estamos vivendo um momento muito bom e minha exigência é de manter esse compromisso. Esses jogadores construíram isso ao longo da temporada e minha exigência é que continuem a fazer o que tem feito até aqui. E aos torcedores, aos verdadeiros, que querem o mesmo que nós, peço que apareçam nessa hora para apoiar a equipe a se sentir motivada – completou.

Com todos os ingressos já esgotados mais uma vez, o Botafogo volta a campo no sábado para encarar o Flamengo, no Nilton Santos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação alvinegra retorna ainda na noite desta quarta da Argentina para o Rio, em voo fretado.

Fonte: Redação FogãoNET e Paramount+

Comentários