Mertens é extremamente caro e chance de vir para o Botafogo é quase nula, diz repórter

60 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Dries Mertens em Bélgica x Holanda | Liga das Nações 2022
Reprodução/SporTV

Em fim de contrato com o Napoli, o atacante Dries Mertens foi oferecido à diretoria do Botafogo por intermediários e o nome do belga agradou internamente. No entanto, a chance de o jogador ser contratado pelo Glorioso na próxima janela é “quase nula”, segundo o repórter Davi Barros, do “GE”.

Em participação na “Central do GE”, o jornalista disse que Mertens é um jogador considerado “extremamente caro”. O Plano A da diretoria alvinegra segue sendo Eran Zahavi, e o Botafogo aguarda uma resposta do israelense ainda neste fim de semana, podendo chegar inclusive por e-mail.

– O que conseguimos de informação sobre Mertens é de que não havia muitas chances. É um jogador extremamente caro e a possibilidade dele vir era quase nula. Quando um clube busca algum jogador e já recebe o “não” como resposta raramente publicamos. Até onde sabemos, é uma notícia que basicamente nasceu morta. Pelo que temos até agora, não há muitas chances do Mertens vir – detalhou Davi Barros.

O futuro de Mertens segue sendo bastante especulado na imprensa europeia, principalmente na Itália. Apesar da vontade de permanecer no Napoli, essa chance é considerada pequena. A Lazio é um dos clubes interessados, mas as conversas ainda não evoluíram. O Valencia, que está trazendo Gattuso como treinador, também estaria na briga.

Mertens em campo

Nesta sexta-feira, Mertens atuou mais uma vez por sua seleção, fazendo a 104ª aparição pelos Red Devils. Ele entrou no intervalo da derrota da Bélgica para a Holanda pelo surpreendente placar de 4 a 1, Estádio Rei Balduíno, em Bruxelas, pela Liga das Nações da UEFA, e colocou uma bola na trave.

Fonte: Redação FogãoNET e Central do GE

Notícias relacionadas