Apesar de planejar entrevistar outros técnicos, o Botafogo enxerga André Jardine como “nome certo” para o momento do clube, segundo o jornalista André Hernan relatou no X (ex-Twitter).
“É um treinador que tem a cara do modelo que estão montando. As conversas com Jardine foram consideradas positivas e sentiram firmeza nas ideias do treinador”, escreveu o jornalista.
O Botafogo aguarda a oficialização da rescisão contratual com Artur Jorge para avançar nas negociações por Jardine. Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, uma proposta deve ser formalizada nas próximas horas.
🚨🚨Mesmo que estejam entrevistando outros treinadores, Botafogo vê Jardine como o “nome certo” para o momento do Clube. Um treinador que tem a cara do modelo que estão montando. As conversas com Jardine foram consideradas positivas e sentiram firmeza nas ideias do treinador. pic.twitter.com/URSAQsDwAj
— André Hernan (@andrehernan) January 3, 2025