Mesmo com outros técnicos na lista, Botafogo vê André Jardine como ‘nome certo’ para substituir Artur Jorge

Mesmo com outros técnicos na lista, Botafogo vê André Jardine como ‘nome certo’ para substituir Artur Jorge
Divulgação/América-MEX

Apesar de planejar entrevistar outros técnicos, o Botafogo enxerga André Jardine como “nome certo” para o momento do clube, segundo o jornalista André Hernan relatou no X (ex-Twitter).

“É um treinador que tem a cara do modelo que estão montando. As conversas com Jardine foram consideradas positivas e sentiram firmeza nas ideias do treinador”, escreveu o jornalista.

O Botafogo aguarda a oficialização da rescisão contratual com Artur Jorge para avançar nas negociações por Jardine. Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, uma proposta deve ser formalizada nas próximas horas.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista André Hernan

Comentários