Os torcedores do Botafogo podem ficar na mão novamente, se dependerem do Metrô Rio. O clube comunicou em seu perfil no Twitter que entrou em contato com a empresa, mas não obteve resposta sobre funcionamento após a meia-noite para o jogo desta quinta-feira (4/5), contra a LDU, no Estádio Nilton Santos, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana-2023.
No jogo com o Universidad César Vallejo, já ocorreu o problema. Com atraso da SuperVia no último trem saindo do estádio, torcedores chegam à Central do Brasil por volta de 0h30 e se depararam com as portas do Metrô fechadas, o que prejudicou o retorno para casa.
Leia abaixo o tuíte do Botafogo:
“Na noite de hoje teremos um jogo importante no Estádio Nilton Santos e o Metrô Rio não nos confirmou a disponibilidade de suporte operacional e funcionamento após a meia-noite. O Botafogo espera que essa decisão seja revista por respeito aos torcedores. Não é desta forma que os alvinegros devem ser tratados na volta para casa. Aproveitamos para a agradecer à SuperVia por disponibilizar trens extras e pelo atendimento às solicitações do Botafogo“, escreveu o clube.
Na noite de hoje teremos um jogo importante no @EstNiltonSantos e o @metro_rio não nos confirmou a disponibilidade de suporte operacional e funcionamento após a meia-noite.
O Botafogo espera que essa decisão seja revista por respeito aos torcedores. Não é desta forma que os…
— Botafogo F.R. (@Botafogo) May 4, 2023